Funcionário de fast food é espancado por grupo de clientes no Rio Vermelho

Vítima reagiu e acertou agressor; ambos estão internados no HGE

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2019 às 08:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O atendende Marco Antônio de Brito Santos, 56 anos, funcionário da rede de fast food  McDonald's, foi espancado por quatro clientes da loja, no início da manhã deste sábado (23), na unidade do Rio Vermelho, em Salvador. 

Com ferimentos na cabeça e no rosto, Marco foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto policial do hospital, o rapaz foi agredido por socos e pontapés.

Um dos agressores, identificado como Alex Castro Rios de Azevedo, 22, também foi levado até uma unidade de saúde, socorrido por uma viatura da Polícia Militar, e em seguida para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O agressor foi preso.

De acordo com a ocorrência, os quatro clientes, incluindo Alex, chegaram "exaltados" no estabelecimento e, a princípio, ameaçaram um outro funcionário. Ao pedir ajuda, foi defendido por Marco, que acabou sendo agredido.

"A vítima foi agredida na cabeça e rosto, para se defender, pegou um pedaço de madeira e atingiu, na cabeça, um dos agressores, o Alex", detalha o documento, que não identifica os demais agressores. 

O CORREIO tentou contato com a vítima e o suspeito, mas não obteve retorno. Por telefone, um funcionário da loja confirmou que o fato teve início do final da madrugada, mas que só o gerente da loja, que não estava presente, poderia falar sobre o assunto.