Fundação Estudar abre inscrições para bolsas de estudos

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Fundação Estudar - uma   organização sem fins lucrativos, criada em  1991 -  está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudos Líderes Estudar. Através da iniciativa, jovens entre 16 e 34 anos   podem pleitear ajuda financeira para custear mensalidades ou anuidades de cursos  de graduação no Brasil ou no exterior, intercâmbio acadêmio e pós-graduação em outros países,  ou despesas de manutenção (moradia, transporte, alimentação e livros). Os interessados devem fazer a inscrição pelo site: http://bit.ly/2RrLpkp. 

Processo seletivo

Além da bolsa de estudos, a Fundação Estudar  oferece também mentoria, conexão com grandes executivos, cursos, fóruns e diversas outras atividades focadas no desenvolvimento pessoal e profissional. O processo seletivo, um dos mais concorridos do Brasil, é composto por sete etapas.  A aprovação dos Líderes Estudar 2019 está prevista para acontecer no próximo mês de junho.