Funkeira lança clipe de música "Metralhadora" e é acusada de plagiar Vingadora

Música
27.01.2016, 18:28:00
Atualizado: 27.01.2016, 19:13:52

Funkeira lança clipe de música "Metralhadora" e é acusada de plagiar Vingadora

Compare música candidata a hit do Carnaval com canção de funkeira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A funkeira carioca MC Bella lançou na terça-feira (26) o clipe da sua nova música, batizada de "Metralhadora", que foi imediatamente acusada de plagiar o hit de mesmo nome da banda baiana Vingadora.

Banda Vingadora (Foto: Heber Barros / Divulgação)
(Foto: Divulgação)

"Esses funkeiros, plagiando música da Bahia, da banda vingadora. Se não tem talento só copia, não é mesmo? Prove o contrário", critica um internauta nos comentários do clipe.

O empresário de MC Bella afirmou ao Ego que a cantora está em reunião com produtores e que vai se pronunciar sobre suas inspirações para a nova música. Já a Banda Vingadora informou via assessoria que por conta da agenda corrida ainda não teve conhecimento do clipe.

Veja os clipes das duas músicas e compare:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas