Funkeiro usa homem como 'escudo humano' e ambos acabam mortos no Recife

brasil
04.01.2022, 09:04:25

Funkeiro usa homem como 'escudo humano' e ambos acabam mortos no Recife

MC Irak fazia apresentação em condomínio

Ewerton Matheus da Silva, mais conhecido como MC Irak, de apenas 19 anos, estava se apresentando em um condomínio localizado no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, quando foi morto a tiros. Outro homem também acabou falecendo no local, o soldador Cristiano da Silva.

O duplo homicídio aconteceu na tarde do domingo (2), na Cidade Garapuru, mas apenas nesta segunda (3) foi confirmado pela polícia. Segundo informações de quem estava no local: "Ewerton utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte", afirmou o DHPP (Departamento de Homícidios e Proteção a Pessoa) no relatório.

A Polícia Civil não informou mais detalhes sobre o caso, e informou através de uma nota que: "As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do fato". A irmã do cantor lamentou a morte por meio das redes sociais. "Arrancaram um pedaço de mim", escreveu na legenda da publicação. O velório aconteceu na madrugada desta terça (4), mas ainda não há maiores informações sobre o enterro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas