Furdunço e Fuzuê são opções de pré-Carnaval em Salvador; confira lista

Além do BaianaSystem, outros artistas também serão convidados para a folia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 07:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva / CORREIO

Já virou tradição! Na sexta edição, o Furdunço e o Fuzuê, que arrastaram 2 milhões de pessoas pela Avenida Oceânica, voltaram com tudo e prometem animar o pré-Carnaval de quem já estiver na cidade. Para aqueles que ainda têm dúvida do que curtir na cidade antes da folia começar, o pré-Carnaval é uma opção. A lista das 46 atrações do Furdunço já saiu, confirmando a participação de Àttoxxá - no dia (28). Falta, no entanto, a lista do Fuzuê, que continua um mistério!CLIQUE AQUI E VEJA GUIA COMPLETO PARA O CARNAVAL 2019  Conforme o presidente da Saltur, Isaac Edington, além da BaianaSystem, outros artistas também serão convidados. Os nomes, no entanto, seguem em segredo. Isaac acrescentou que o intuito do pré-Carnaval, segundo ele, um "produto já consolidado", é trazer o folião mais cedo para Salvador e mantê-lo mais tempo na cidade. 

“Isso é importante para movimentar a nossa economia, porque amplia a permanência de turistas na cidade. Com o Fuzuê e o Furdunço, baianos e turistas aquecem as turbinas. É um dos momentos mais esperados de toda programação do Verão de Salvador. Isso é estratégico para a cidade", disse.

Baiana System  se apresenta no Furdunço (28) Como no ano passado, o Furdunço ocorrerá em duas versões: uma  domingo (24) no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra) e outra no dia oficial da abertura do Carnaval, na quinta-feira (28) no Circuito Dodô (Barra-Ondina). 

O público fiel do Baiana System poderá  acompanhar a atração já confirmada no Furdunço da quinta (28), primeiro dia oficial do maoir Carnaval do Planeta.

Veja artistas que se apresentam no Furdunço 2019Rixô Elétrico Banda Eletric Team Micro Trio de Ivan Huol Sylvia Patrícia e Tuk Tuk Sonoro Forró Zé Baratino Mama Soares A Mulherada Os Informais Andarilho Elétrico DNA Dodô Primos Elétricos Samba de Farofa Grupo Marana Bike da Alegria Flor Serena - Rural Elétrica Shantay Xote Bakana Geovanna Costa Paulo DJ Lisbeth Maira Lins e o Boteco Elétrico D'j Parente e D'j Sucesso Ton Furdance Gira Ingonça Os My Friends Banda ComPassos e Serpentinas Adriano Rezende Forró Massapê Bike Axé Salada Mista Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas Banda Cativeiro Banda Alayé Marcionilio Prado Mambolada Faustão e os Mongas Makonnen Tafari / Nova Saga Banda Contato71 Raça Pura Vitrola Baiana Mammá Di Souza Banda Xote de Anjo Trio Bahia Bass - Tele Funk Soul e Convidados Trio do Reggae Espaço Musical Quabales