Furdunço: Léo Santana, Baiana System e mais 37 atrações animam o público neste domingo (19); confira programação

A festa - que tem ainda Armandinho, Dodô e Osmar - muda trânsito na Barra e traz atrações com som amplificado e mini trios elétricos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2017 às 21:00

- Atualizado há um ano

O Circuito Orlando Tapajós, entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra, volta a ferver hoje a tarde. A partir das 14h vai ser dada a largada para o Furdunço, que acontece desde 2014. Diferente do Fuzuê, onde desfilam apenas fanfarras, bandas de percussão e grupos folclóricos, o Furdunço traz atrações com amplificação de som e mini trios elétricos.

Por isso, o clima promete ser mais agitado que o Fuzuê, com veteranos que devem repetir o sucesso da edição passada, como a Baiana System e Armandinho, Dodô e Osmar, além de estreantes como o pagodeiro Léo Santana, que vai levar para a avenida hits do verão mais bem-sucedido de sua carreira (confira programação abaixo). A dupla Rafa e Pipo Marques encerra a festa na Casa do Sol, às 21h.

Trânsito O trânsito e os locais de estacionamento serão alterados até de domingo entre a Barra e Ondina. Das 4h deste domingo às 2h de segunda está proibido trafegar nas vias transversais à Av. Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira).

Das 7h às 2h, na Avenida Oceânica (entre o Cristo e a Avenida Adhemar de Barros). Entre 11h e 2h, a proibição vale também para a Av. Sete de Setembro (entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol), Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (entre o Largo do Farol e o Cristo) e Rua Afonso Celso (entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Prof. Lemos Brito).

Áreas especiais para Zona Azul vão funcionar das 11h às 3h, na Rua Sabino Silva. Apenas moradores poderão trafegar no sentido centro / Barra / Ondina, pelo Porto da Barra, Av. Princesa Izabel, Rua Praguer Fróes, Rua César Zama, Rua Professor Lemos de Brito (Morro do Gavazza), Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário, Rua Sabino Silva, Rua Professor Oswaldo Ribeiro (via marginal à Av. Oceânica) e Av. Adhemar de Barros.