Futebol de 7 acaba em briga e Richarlison brinca: 'Vale cinturão'

esportes
21.09.2021, 17:02:00
Atualizado: 21.09.2021, 17:05:38
Ex-jogador de futsal Vassoura foi atingido no rosto após invadir o campo (Foto: Reprodução)

Futebol de 7 acaba em briga e Richarlison brinca: 'Vale cinturão'

Confusão foi transmitida ao vivo durante live

Um evento esportivo do futebol de 7 terminou em confusão no Piauí. Durante o desafio um contra um, entre o jogador piauiense Jônatas e o pernambucano Daniel, o ex-jogador de futsal Vassoura invadiu o campo e foi agredido por Daniel. O pernambucano acabou expulso. 

A confusão começou depois que Vassoura, que estava apenas acompanhando o evento, entrou no campo para questionar a marcação de uma falta. Durante a discussão, Daniel acabou agredindo o ex-jogador no rosto. 

Por conta da infração, Daniel foi expulso pela arbitragem e Jônata foi declarado vencedor do desafio. A briga chamou atenção nas redes sociais já que o evento estava sendo transmitido ao vivo. 

Jogadores como Falcão, do futsal, o atacante Richarlison e o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, comentaram a briga. 

"Continua o jogo. Já que vale o cinturão, deixa a porra comer solta", brincou Richarlison, atacante do Everton, da Inglaterra. "Vassoura está jogando?", questionou Falcão. 

Depois da confusão, Daniel pediu desculpas pela conduta. “Não está sendo fácil para mim passar por tudo isso, uma experiência nova na minha vida. Tive algumas atitudes erradas. Até crucifiquei o estado do Piauí, que não tem nada a ver com o que aconteceu. Peço desculpas, está bom, rapaziada? O problema foi dentro de campo", disse ele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas