Gabarito do concurso da Secretaria de Educação sai nesta segunda (26) 

Provas foram realizadas na manhã deste domingo 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 16:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As respostas do concurso para a Secretaria de Educação do Estado da Bahia serão publicados a partir das 17h desta segunda-feira (25) no site da Fundação Carlos Chagas. Os mais de 103 mil candidatos que concorrem às vagas de professor e coordenador pedagógico realizaram as provas na manhã deste domingo (25) em diversas cidades da Bahia. 

O certame registrou 11,65% de abstenção. Ausentaram-se do exame cerca de 12 mil dos 103.500 inscritos. Ainda será realizada a segunda etapa da seleção, composta de prova de títulos. O edital para envio dos mesmos será aberto em 13 de abril. O resultado final do concurso deve ser publicado no dia 12 de junho. 

Câmara Também neste domingo (25) está sendo realizada a prova para as 60 vagas de nível médio e superior para a Câmara Municipal de Salvador. Ao todo, foram inscritos 47544 candidatos. A Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso, disse que ainda não tem disponível o número de abstenções do certame. O gabarito deve ser publicado nos próximos dias no site da instituição. 

Os resultados e as convocações serão divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017 e www.cms.ba.gov.br, bem como no Diário Oficial do Legislativo.