Gabigol reata namoro com irmã de Neymar: 'Estamos de volta'

Jogador do Flamengo posou agarradinho com Rafaella Santos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2022 às 19:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Agora é oficial: Gabriel Barbosa e Rafaella Santos reataram o namoro. O jogador do Flamengo prestigiou a irmã de Neymar durante um evento realizado no domingo (6), em São Paulo, esquentando rumores de uma reconciliação. E, um dia depois, os dois confirmaram o romance."Tipo Coringa e Arlequina", escreveu o camisa 9, em referência ao casal de vilões do Batman, que têm um relacionamento conturbado nos quadrinhos e filmes. Entre os vários comentários, emojis de coração deixados por Neymar e Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol.

Pouco depois, Rafaella publicou uma outra foto com o craque do Flamengo, e não deixou dúvidas sobre o namoro. "Para os curiosos de plantão, estamos de volta". Rafaella confirmou namoro com Gabigol (Foto: Reprodução) Os dois vivem um relacionamento ioiô há alguns anos. Entre idas e vindas, eles haviam divulgado a separação em agosto de 2020, mas eram sempre alvo de rumores de reconciliação. Os boatos também davam conta de uma briga entre Gabigol e Neymar, por causa de Rafaella.

Em outubro do ano passado, os dois foram vistos juntos novamente, mas negaram uma volta. Agora, confirmaram que estão juntos novamente.