Gabriel Jesus faz 1º gol pelo City, quebra recorde e "assusta" Agüero

Futebol
01.02.2017, 19:43:00
Atualizado: 01.02.2017, 19:45:13

Gabriel Jesus faz 1º gol pelo City, quebra recorde e "assusta" Agüero

Brasileiro balançou a rede, deu assistência e mostrou para o argentino que tem condições de ser titular como centroavante dos Citizens

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em seu primeiro jogo como titular no Campeonato Inglês, contra o West Ham, Gabriel Jesus já balançou a rede. Foi a primeira vez que ele marcou pelo Manchester City e já chamou atenção com recordes e uma brincadeira.

(Foto: AFP)

O gol de Jesus saiu aos 39min do 1º tempo, quando Sterling ficou frente a frente com o goleiro e deu o passe para o brasileiro só empurrar a bola para o gol. 

Antes, aos 17min, Jesus tinha dado uma boa assistência para o gol de Kevin de Bruyne. Com isso, ele se tornou o primeiro jogador a registar um gol e uma assistência na estreia como titular na Premier League.

Além da marca importante, Jesus também gerou uma brincadeira na internet. Assim que o gol dele saiu, a televisão inglesa filmou Sergio Agüero, que disputa posição com o brasileiro. Muitos entenderam que o argentino pareceu assustado com a boa atuação de Jesus.

Aguero ficou no banco

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas