Gaby Amarantos revela que irmão infectado com coronavírus está em estado grave

coronavírus
19.04.2020, 11:04:17
Atualizado: 19.04.2020, 11:09:51

Gaby Amarantos revela que irmão infectado com coronavírus está em estado grave

Cantora contou que o irmão está internado em Belém

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Gaby Amarantos usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a pandemia do coronavírus. Ela contou que o irmão testou positivo para o vírus e está internado em estado grave em Belém. 

"Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês", escreveu a cantora. 

Ela ainda fez um agradecimento aos profissionais de saúde que estão trabalhando durante a pandemia. "Tô rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas