Galã dos anos 90, Victor Fasano fica peladão e exibe bumbum aos 63; vídeo

Cena nos Lençóis Maranhenses chamou atenção de seus seguidores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2022 às 09:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Victor Fasano arrancava suspiros nos anos 90, mas ainda tem lenha para queimar aos 63 anos. Prova é que o galã, que está no ar na reprise de "O Clone", chamou atenção pela boa forma que apresentou em um vídeo onde aparece exibindo o bumbum nos Lençóis Maranhenses. Assista:

O galã se afastou da TV desde 2015 e hoje se dedica a uma fundação ambientalista que cria em cativeiro e reintroduz nas florestas espécies em extinção e tem se dedicado integralmente a esse projeto. Ele diz que não pretende mais atuar.

Victor também revelou como mantém a boa forma. “Meu pai incentivou os filhos a praticar esportes desde muito novos. O esporte educa, integra, dá disciplina e sigo isso naturalmente”, conta ele, que frequenta a academia cinco vezes por semana para treinos funcionais e Calistenia, que consiste num conjunto de exercícios físicos onde são movimentados grupos musculares específicos concentrando-se na potência e no esforço.

“Além disso, tenho uma alimentação regrada. Nunca fiz dieta porque já vivo em uma. Não tenho loucura por doces ou coisas do tipo. Então, não sinto falta”.