Galeria: Com as cores do Brasil, Claudia Leitte abre Carnaval na Barra

"Meu coração vai sair pela boca. Nunca participei de um momento como esse", disse sobre abertura

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 18:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Claudia Leitte, que abriu oficialmente a folia em Salvador após a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, e que segue comandando o trio no Circuito Barra-Ondina, disse que este "será o melhor Carnaval de nossas vidas". "Meu coração vai sair pela boca. Nunca participei de um momento como esse. De presenciar a entrega das chaves, a abertura do Carnaval. Me sinto muito honrada. Não posso falar mais senão vou chorar”, disse a cantora. 

Vestida de verde e amarelo, ela homenageou o futebol brasileiro em seu primeiro dia de Carnaval. Com o tema Saúde, Claudia Leitte vai homenagear os esportes no Carnaval 2018. A lateral do trio está enfeitada com bolas de tênis, golfe, basquete e futebol; os abadás do bloco Blow Out também serão inspirados nas roupas de cada modalidade. Claudia aposta em looks leves, sensuais e com detalhes em pedrarias e cristais. 

Leia tambémClaudia Leitte comemora dez anos de carreira nesse Carnaval

[[galeria]]

Ela abriu o Carnaval cantando sucessos como Baldin de Gelo e Lacradora. Claudia fez um breve intervalo na apresentação para ver o prefeito ACM Neto entregar as chaves ao Rei Momo e depois prosseguiu com o show no trio elétrico. Ao som de Largadinho, Claudia mostrou todo o seu jogo de cintura com Beto Perez, criador da Zumba. "Aqui é uma terra muito caliente, Salvador é fogo!", disse a cantora.

Ausência de Pitbull Convidado da cantora Claudia Leitte para a abertura oficial do Carnaval de Salvador 2018, o rapper Pitbull passou mal e não pôde subir ao trio ao lado da loira no final da tarde desta quinta-feira (8). O cantor americano, que veio a Salvador de jatinho particular, não conseguiu encontrar a produção de Claudia Leitte na saída do hotel, às 15h, conforme combinado. A informação é do colunista Ronaldo Jacobina. Às 17h, horário previsto de saida da cantora no circuito, ela mandou a produção ligar pra ele e avisar que não precisava mais ir. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Pitbull, nem se ele conseguirá participar do bloco Blow Out no Circuito Dodô (Barra-Ondina) amanhã.