Galícia age rápido e fecha com Sérgio Odilon para comandar a equipe

Futebol
26.01.2017, 18:31:00

Galícia age rápido e fecha com Sérgio Odilon para comandar a equipe

Novo técnico assume a vaga deixada por Antônio Carlos Roy, que seguiu para a Cabofriense

Surpreendido com a saída do treinador Antônio Carlos Roy, que aceitou uma proposta para comandar a Cabofriense no Campeonato Carioca, o Galícia já acertou com o novo comandante da equipe para a disputa do Campeonato Baiano. 

Em contato com o CORREIO, o diretor de futebol Dudu Fontes confirmou que Sérgio Odilon é o novo técnico do time. Odilon foi campeão na segunda divisão do Baiano no ano passado, com o Atlântico, além de ter treinado outras equipes do interior como Vitória da Conquista, Colo Colo, Catuense e Atlético de Alagoinhas. Teve passagem também nas divisões de base da dupla Ba-Vi. 

O novo técnico já deve comandar o time na estreia do estadual, domingo, contra o Flamengo de Guanambi, no Estádio 2 de Julho, em Guanambi. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas