Galícia age rápido e fecha com Sérgio Odilon para comandar a equipe

Futebol
26.01.2017, 18:31:00
Atualizado: 26.01.2017, 18:31:10

Galícia age rápido e fecha com Sérgio Odilon para comandar a equipe

Novo técnico assume a vaga deixada por Antônio Carlos Roy, que seguiu para a Cabofriense

Surpreendido com a saída do treinador Antônio Carlos Roy, que aceitou uma proposta para comandar a Cabofriense no Campeonato Carioca, o Galícia já acertou com o novo comandante da equipe para a disputa do Campeonato Baiano. 

Em contato com o CORREIO, o diretor de futebol Dudu Fontes confirmou que Sérgio Odilon é o novo técnico do time. Odilon foi campeão na segunda divisão do Baiano no ano passado, com o Atlântico, além de ter treinado outras equipes do interior como Vitória da Conquista, Colo Colo, Catuense e Atlético de Alagoinhas. Teve passagem também nas divisões de base da dupla Ba-Vi. 

O novo técnico já deve comandar o time na estreia do estadual, domingo, contra o Flamengo de Guanambi, no Estádio 2 de Julho, em Guanambi. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas