Galpão usado como desmanche clandestino de veículos é desmontado por polícia na BA

Operação foi conjunta entre PRF, Polícia Civil e PM em Caetité

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 10:58

. Crédito: Divulgação

Uma operação de combate a roubo de veículos de cargas e comercialização ilegal de peças veiculares foi realizada em conjunto pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Polícia Civil da Bahia e Polícia Militar da Bahia nesta quarta-feira (10), em Caetité, no interior da Bahia. O flagrante aconteceu após um longo trabalho de investigação das forças de segurança.

As equipes se deslocaram para vistoriar uma propriedade que estaria sendo utilizada como possível desmanche clandestino de veículos e que estaria sendo utilizada para a prática e comercialização ilegal de peças de carros furtados/roubados. Uma carreta que possuía ocorrência de furto na cidade de Correntina foi recuperada.

Os policiais também apreenderam outros caminhões em processo de desmanche e também encontraram diversas peças automotivas desmontadas e embaladas, além de carcaças de veículos, possivelmente identificados como furtados/roubados e que provavelmente seriam vendidas no comércio ilegal.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caetité e apresentado a autoridade policial para continuidade do inquérito e demais investigações necessárias.