Game of Thrones: 8ª temporada ganha data de estreia e teaser

entretenimento
14.01.2019, 11:40:00
Atualizado: 14.01.2019, 11:55:44

Game of Thrones: 8ª temporada ganha data de estreia e teaser

As novidades foram reveladas pela HBO na noite deste domingo (13)

A oitava e última temporada de Game of Thrones finalmente ganhou uma data de estreia. A série da HBO terá estreia mundial no dia 14 de abril. O anúncio foi feito na noite deste domingo (14), quando o canal divulgou um teaser inédito.  "O começo do fim", escreveu no seu perfil do no YouTube.

No vídeo, Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) caminham pela cripta de Winterfell, ao som de frases dos falecidos Lyanna, Catelyn e Ned Stark -- todas sobre a origem de Jon. Ele, vale lembrar, foi criado como filho ilegítimo de Ned, mas é na verdade filho de sua irmã, Lyanna, com Rhaegar Targaryen.

Assista:



Jon, Sansa e Maisie encontram suas próprias estátuas na cripta. Enquanto eles as encaram, o gelo começa a tomar conta do local, e Jon e Arya sacam suas espadas, em uma referência ao iminente confronto com os Caminhantes Brancos.

As novidades foram reveladas pela HBO antes da estreia da terceira temporada de True Detective, neste domingo (13). O canal já havia divulgado em novembro que a série retornaria em abril, mas faltava anunciar a data exata. O novo ano de Game of Thrones irá concluir a saga iniciada em 2011, quando a HBO estreou sua adaptação das "Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin.

Fenômeno mundial, a série irá se despedir em seis episódios que segundo Richard Plepler, presidente da HBO, são mais "como seis longasmetragens". Game of Thrones é criada e conduzida pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, que guardam a sete chaves os próximos passos da trama. Até o momento, só duas cenas da série haviam sido reveladas: o encontro de Sansa (Sophie Turner) e Daenerys (Emilia Clarke), e o de Sansa com Jon Snow (Kit Harington), em seu retorno a Winterfell.

A produção da temporada começou no segundo semestre de 2017 e sua complexidade impediu que a HBO lançasse a série em 2018. O primeiro episódio da última temporada tem alguns paralelos com o episódio piloto, da primeira temporada. Há uma marcha em direção ao castelo de Winterfell, mas agora não é a corte real de Robert Baratheon que chega, mas sim o exército de Daenerys Targaryen.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/parentes-de-menina-morta-por-padrasto-desconfiavam-de-abusos/
Ágatha, 2 anos, foi enterrada nesta manhã; mãe não compareceu ao enterro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/acusado-de-injuria-isidorio-falta-a-audiencia-de-conciliacao-com-daniela-mercury/
Cantora ingressou com queixa-crime contra o deputado por injúria após ser chamada por ele de 'escrava de satanás'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/alok-sofre-acidente-no-mar-durante-lua-de-mel-e-engessa-o-pe/
Ele estava praticando wakeboard nas Ilhas Maldivas com a mulher
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fabio-assuncao-faz-acordo-com-a-la-furia-dinheiro-vai-pra-dependentes-quimicos/
‘Jamais passou pela cabeça censurar’, disse ator em pronunciamento; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oscar-2019-anuncia-indicados-veja-lista-completa/
Pantera Negra, Nasce Uma Estrela, Roma e Bohemian Rhapsody são cotados a Melhor filme
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-desespero-de-baleado-pela-pm-em-portao-cade-minha-filha-eu-amo-ela/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-ultimo-suspiro-foi-no-meu-colo-diz-mae-de-menina-morta-por-padrasto/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-negam-tiroteio-com-pm-em-portao-desceram-atirando/
Polícia Militar apura ação em jogo de futebol; testemunha relata pânico
Ler Mais