Game of Thrones: ator revela teoria sobre fim da série da HBO

entretenimento
25.03.2019, 14:48:00
Atualizado: 03.04.2019, 15:38:15
(Foto: reprodução)

Game of Thrones: ator revela teoria sobre fim da série da HBO

A oitava e última temporada estreia 14 de abril

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Aidan Gillen, que deu vida ao vilão Petyr "Littlefinger" Baelish em Game of Thrones, revelou sua teoria sobre o final da série da HBO. A oitava e última temporada estreia em 14 de abril.

Atenção: essa matéria contêm spoilers!

Em entrevista ao jornal Express, o ator deu sua opinião sobre quem conquistará o Trono de Ferro dos Sete Reinos, mundo fictício em que se passa a história.

"Eu não vejo isso sendo uma coisa que vai acontecer. Seria um pouco chato. Eu acho que, inicialmente, era o fato principal - havia uma busca por um vencedor final que iria governar o Trono de Ferro. Mas não é mais sobre isso. Até pode ser que esse seja o final surpresa, mas eu não sei quem seria", disse.

Littlefinger (Aidan Gillen) foi morto por Arya Stark (Maisie Williams) no final da sétima temporada de Game of Thrones.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas