Games de realidade virtual são destaque de Feira de Tecnologia

Disputa entre robôs é outro dos pontos. Evento também tem palestras

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2017 às 19:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Games de realidade virtual são destaque na I Feira Mosaico de Tecnologia e Ciência da FTC, que acontece até a sexta-feira (6), das 13h às 21h, no espaço Comunidade do Conhecimento, no Salvador Shopping. O evento oferece mais de 200 títulos de jogos e experiências virtuais para os visitantes, com opções como fazer uma imersão no fundo mar, atirar em drones, bater pênaltis em jogo de futebol, além de ver fotos em 360º. A entrada é gratuita. 

Quem for à feira também poderá ver a Miniarena de Sumô de Robôs, com uma disputa entre robôs. Em uma arena circular, vence o robô que conseguir detectar e empurrar o adversário para fora. 

Oficinas e Palestras O espaço ainda terá oficinas e palestras ligadas a tecnologia e negócios. Dentre os destaques estão as Oficinas de Fotografia, que acontecem na quarta (4) e na sexta-feira (6), das 14h às 16h, com o professor Luiz Sérgio Nunes. Na quinta-feira (5), o professor Antônio Brito ministra a palestra “Computação na Nuvem - Gigantes do Mercado”, das 20h às 21h. Já na sexta-feira (6), a palestra “Empreendedorismo em Nutrição: ideias inovadoras para uma carreira de sucesso”, com o nutricionista Daniel Cady, às 20h, está entre as mais concorridas. Os interessados devem realizar inscrição gratuita por meio do site www.comunidadedoconhecimento.com.br.

SERVIÇO Feira Mosaico de Tecnologia e Ciência da FTC Onde: Espaço Comunidade do Conhecimento (Salvador Shopping - Área externa do piso L1, próximo à Caixa Econômica) Funcionamento: Até sexta-feira (6), das 13h às 21h Inscrições: www.comunidadedoconhecimento.com.br Entrada gratuita