Gato que interrompeu gravação é adotado pela tia do repórter: 'Feliz'

Vídeo com animal aparecendo durante gravação viralizou na internet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 15:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O gatinho que ficou famoso ao interromper a gravação de uma matéria na TV Paraíba, afiliada da TV Globo, foi adotado pela tia do repórter Artur Lira, que aparece nas imagens.

"Tivemos um final feliz! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E, como falei, eu entendo a decisão dela e, de certa forma, concordo. Mas minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele", escreveu Artur, em uma foto em que aparece com a tia e o bichano.

"Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem um jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso 'DeleGato' tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho", finalizou o repórter.

Os seguidores gostaram da novidade. "Atitude maravilhosa", escreveu um. "Viva o gatinho", acrescentou outro. Desejos de boa sorte tomaram conta da página de comentários. 

O repórter fazia uma gravação falando sobre a prisão de uma mulher quando o gato começa a passar por suas pernas, causando distração e risada. "Aquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo.", escreveu ele depois.

Foram pelo menos três vezes que o gatinho aparece "atrapalhando" de uma maneira fofa a gravação.

Relembre:Ver essa foto no InstagramAquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas ????. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? ???????????????? E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo. #bastidores #jornalismo #petslover #gatosengraçados #vireijornalista #tvparaiba #tvcabobranco #showdavida #issoaglobonãomostra

Uma publicação compartilhada por Artur Lira (@arturslira) em 4 de Nov, 2019 às 6:52 PST