Gêmeas Lacração fazem implante de silicone juntas

em alta
04.06.2019, 16:02:00
Atualizado: 04.06.2019, 16:04:15

Gêmeas Lacração fazem implante de silicone juntas

Companheiras da MC Loma anunciaram a novidade no Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ver essa foto no Instagram

Estamos realizando um sonho! Alguém adivinha????? Te amo tanto @eumirellasantos

Uma publicação compartilhada por Gêmea Lacração (@eumarielysantos) em

Companheiras insperáveis de MC Loma, as Gêmeas Lacração Mariely e Mirella Santos, que têm 19 anos, divulgaram uma novidade nas redes sociais nesta terça-feira (4): Estão fazendo uma operação de implante de silicone juntas.

Mariely postou a novidade em seu perfil no Instagram junto com uma foto das duas no hospital. "Estamos realizando um sonho! Alguém adivinha?", perguntou a gêmea. Uma das seguidoras respondeu logo em seguida: "Silicone é?", e Mariely respondeu: "Yes!".

Mirella, que ainda ganhou uma declaração de amor da irmã na postagem, ainda brincou com a situação. "Gêmeas até nisso!", comentou ela na postagem de Mariely.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048