Gêmeo percussionista será enterrado em Brotas nesta segunda-feira (7)

Josino Eduardo e o irmão gêmeo, também percussionista, foram baleados por três homens

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2016 às 09:00

- Atualizado há um ano

O corpo do percussionista Josino Eduardo Santos Rodrigues, 35 anos, será enterrado às 15h desta segunda-feira (7), no cemitério municipal de Brotas. O enterro estava marcado para o domingo (6), mas foi adiado. Conhecido como Jó, o músico foi baleado na noite de sábado (5) na Rua Alto do Saldanha, em Brotas, ao lado do irmão, o também percussionista Eduardo Josino.

Jó não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão gêmeo dele, Eduardo Josino foi atingido por quatro tiros durante a ação dos criminosos. Eduardo foi socorrido por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE).Gêmeos durante apresentação com Caetano Veloso(Foto: Reprodução/YouTube)De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Eduardo precisou passar por cirurgia, para retirada dos projéteis. Ele será encaminhado para a enfermaria hoje, mas ainda não há previsão de alta. O estado de saúde dele é estável.

A morte de Jó causou comoção no meio musical. Artistas como Caetano Veloso, Saulo, Mari Antunes e Carlinhos Brown usaram as redes sociais para prestar homenagens ao músico e dar as condolências à família.

[[saiba_mais]]