Gerente do tráfico da Boca do Rio é morto em troca de tiros com a Rondesp

O criminoso tinha três passagens pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 19:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, nesta segunda-feira (21), um homem apontado como gerente do tráfico da Boca do Rio. Edeilton Marcelino da Silva Santos, 31 anos, foi encontrado após denúncias de que haviam criminosos armados na localidade do Bananal, no bairro.

Houve troca de tiros no local e Edeilton ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso tinha três passagens pela polícia, sendo duas por porte ilegal de arma de fogo e uma por tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições da arma, três tabletes de maconha, quatro pedras grandes de crack, uma balança e embalagens. O material foi levado para a Corregedoria da Polícia Militar.

“Ele era considerado o gerente do tráfico da região, espero que em conjunto com a investigação da Polícia Civil possamos localizar os outros quatro que conseguiram fugir na ocorrência”, contou o comandante da Rondesp Atlântico major Edmundo Assemany Júnior.