GG Astral: Léo Santana lança hoje novo álbum com 8 músicas inéditas

entretenimento
14.01.2022, 12:27:01
Obra tem música em parceria com Ludmilla

GG Astral: Léo Santana lança hoje novo álbum com 8 músicas inéditas

Também serão divulgados dois videoclipes

O cantor Léo Santana lança nesta sexta-feira (14), em todas as plataformas digitais, o álbum “GG astral”, com dez singles, sendo oito músicas inéditas, mais os hits “Destampei” e “Revoada”.

Duas das canções inéditas vêm com clipes exclusivos: uma é a música “Toma”, que tem participação da cantora Ludmilla, compositora do single.  

“É um prazer enorme poder dividir mais uma canção com o Léo. Ele é um gigante não só no tamanho, mas no coração, no talento e na competência. É sempre um prazer estar com esse amigo. Assim que ele me convidou, escrevi a música pra esse momento lindo da carreira dele e, como diz a própria letra: GG e Ludmilla, olha a explosão!”, disse Ludmilla.

Outra canção que vem com clipe é “Bregadão” uma mistura de arrochadeira e pisadinha, com elementos do eletrônico e do funk.
 
“Família, é com muito orgulho e com o coração transbordando de felicidade e gratidão que apresento para vocês mais um superprojeto feito com muito carinho e pensado especialmente para vocês, que curtem o meu som e os meus shows, o ‘GG Astral’. Este audiovisual foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, onde consegui reunir um time de verdadeiros astros da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo, estrelas que deram um brilho mais do que especial a este projeto - que não para por aqui não, viu? Ainda no primeiro semestre vêm mais canções deste audiovisual para vocês! Tenho certeza que vocês vão se amarrar nas canções, dançar e curtir muito com a família e os amigos em casa, na festa, no carro, na academia, no trabalho... Então coloca o fone ou liga o som no máximo, joga o astral lá em cima e vem com o Gigante”, disse Leo Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas