Gil do Vigor é confirmado na nova temporada de Dança dos Famosos

entretenimento
24.03.2022, 14:44:17
Gil do Vigor é o terceiro nome confirmado na Dança dos Famosos (reprodução Instagram)

Gil do Vigor é confirmado na nova temporada de Dança dos Famosos

Ex-BBB é o terceiro nome do novo elenco que já conta com  Vitória Strada e Jojo Todynho

O ex-BBB Gil do Vigor, 30, foi confirmado na nova temporada de Dança dos Famosos, que estreia dia 3 de abril no Domingão com Huck (Globo). Ele foi anunciado no Mais Você (Globo), nesta quinta-feira (24), dois dias após a confirmação da atriz Vitória Strada, 25. Jojo Todynho, 25, também já tinha sido anunciada na competição.

"Amei. Tô empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo", contou Gil do Vigor ao anunciar sua participação. Em nota à imprensa, ele falou que sempre assistia ao programa e se imaginava nele.

"É mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona. Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação", afirmou.

Gil anunciou sua participação na manhã desta quinta (24), no Mais Você e fez até dancinha nas redes sociais. Veja:

O quadro será comandado por Luciano Huck pela primeira vez, desde a saída de Faustão da Globo. Todos os demais participantes estarão presentes no Domingão no próximo domingo (27). A última edição da competição ocorreu em 2021, intitulado Super Dança dos Famosos. Vencida por Paolla Oliveira, 39, a edição juntou grandes nomes que já haviam passado pelo quadro, tendo a apresentação dividida entre Fausto Silva e Tiago Leifert.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas