Gilberto Gil completa 79 anos e ganha homenagem da família

Ontem, músico anunciou que família vai participar de série na Prime Video

Publicado em 26 de junho de 2021 às 13:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Gerard Giaume/Divulgação/Arquivo

O cantor baiano Gilberto Gil celebra neste sábado (26) 79 anos. Os familiares do artista se juntaram para desejar parabéns ao patriarca, em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Filhos, netos e bisneta mandaram recados emocionados para o artista.

Ao final, ele aparece brevemente. "Quantos mais anos você vai acrescentando ao seu rosário de vida, mais vai ficando a felicidade de viver", diz. "Você não desiste da vida, vai deixando ela te levar", diz. 

Famosos comentaram a data. A atriz Carolina Dieckmann compartilhou alguns cliques com o músico. A atriz Carolina Dieckmann também postou uma mensagem. "Tem gente que só de olhar te faz bem: Gil é assim. Tem gente que só de ouvir embeleza tudo ao redor: é assim com Gil também. Tem gente que transforma tudo que toca, por onde passa, o que fala e como ouve, o que transborda… Gil é isso: um sol iluminando a nossa existência, a dádiva de dividir o mesmo tempo, todos que aqui estão e tudo que ainda virá…",  escreveu.

Ela continuou afirmando estar com saudades de encontrá-lo. "Não tem como hoje não ser um dia de agradecer profundamente por tudo que é o Gil. Gil desejo que Deus e o mundo lhe sejam bons, te cubram de bençãos, multipliquem suas luzes e derramem docemente sobre ti. Te amo, Gilberto! E tô com aquela saudade-sorte que é estar perto".

As cantoras Daniela Mercury e Teresa Cristina celebram o baiano. "Nosso Deus da Música", comentou Daniela.

Reality Ontem, o cantor anunciou que a sua família aceitou convite para participar de uma série da Prime Video que vai mostrar o cotidiano dos Gil, reunidos por duas semanas em uma casa de campo enquanto trabalham na criação de um show inédito, só com familiares, que vai virar uma turnê mundial no ano que vem. A série ficará disponível em mais de 240 países pelo serviço de streaming da Amazon.