Gilberto Gil e Anitta farão shows juntos em dezembro

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 22 de outubro de 2017 às 06:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O encontro entre Gilberto Gil e Anitta (uma das artistas mais populares do Brasil) já está confirmado para o dia 3 de dezembro. É a primeira grande novidade do  Festival de MPB que acontece em Salvador nos dias 1º, 2 e 3 /12  em local que será anunciado brevemente.

Aposta-se no  Parque de Exposições, no Centro Administrativo ou em uma área próxima. Patrocinadores nacionais já garantiram o aporte financeiro para a realização do evento que tem à frente a empresária Flora Gil, com produção local da GeGe. Outros grandes nomes também farão parte da grade, mas, segundo Flora, serão divulgados brevemente.

A primeira edição do festival em Recife (2014) aconteceu  numa parceria entre Flora e a produtora e empresária pernambucana Carla Bensoussan e foi um sucesso extraordinário com shows de Ana Carolina, Gil e Marisa Monte, Maria Gadú, Arnaldo Antunes, Nação Zumbi, Lenine,  Caetano Veloso e Seu Jorge.