Gilberto Gil recupera instrumentos que haviam desaparecido durante turnê na Europa

em alta
06.07.2022, 13:55:33
Cantor faz turnê ao lado da família (Foto: Divulgação)

Gilberto Gil recupera instrumentos que haviam desaparecido durante turnê na Europa

Cantor se apresentou em Berlim com equipamento alugado

O cantor Gilberto Gil finalmente conseguiu reaver os equipamentos da banda que estavam desaparecidos após o voo que pegou para Berlim. O baiano está na turnê "Nós, A Gente", na Europa ao lado da família.

“Obrigado a todos pelo suporte ontem. Fizemos o show com equipamento alugado mas hoje conseguimos recuperar tudo pra seguirmos viagem. Obrigado pelos esforços KLM e Air France”, informou um tweet do perfil de Gilberto Gil.

Por conta do contratempo, o artista precisou se apresentar em Berlim com equipamentos alugados. Agora, ele segue para Perugia, na Itália, onde acontece o próximo show.

Relembre: Em turnê pela Europa, instrumentos da família Gil estão ‘sumidos’

A apresentação em Berlim foi a quarta do cronograma. No último sábado, a família se apresentou em Casablanca no Marrocos. A agenda de shows na Europa está prevista até 31 de julho. 

A turnê ‘Nós, a Gente’, que celebra os 80 anos de Gil ainda tem datas pela Eslovênia, França, Suíça, Espanha, Bélgica e Inglaterra. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas