Gilberto lamenta queda do Bahia no 2º tempo: 'Voltamos desligados'

Centroavante reconhece que atitude tricolor na etapa final do Ba-Vi deixou a desejar

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 3 de fevereiro de 2019 às 21:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Não reverter em gol as oportunidades criadas, principalmente no primeiro tempo, custou caro. Foi com esse sentimento de frustração que os jogadores do Bahia deixaram a partida após o empate com o Vitória, por 1x1, na Fonte Nova.

Para o centroavante Gilberto, autor de um golaço de bicicleta, faltou atenção também nos primeiros minutos da etapa final. "Hoje a gente deixou passar as oportunidades e os caras conseguiram o empate num segundo tempo que entramos um pouco desligados. Com certeza, não vamos mais ter esse tipo de atitude dentro de campo pois sabemos que cada jogo vai ser ainda mais difícil daqui por diante, principalmente quando for um clássico".

O volante Flávio, titular nos 90 minutos e tendo disputado o seu primeiro Ba-Vi pelo tricolor como titular, foi pela mesma linha. "Não adianta criar, criar e não fazer o gol. Fizemos um grande jogo, mas temos que caprichar mais na finalização. A gente pôs um ritmo muito forte no primeiro tempo, mas não podemos usar isso como desculpa. A mesma pegada teríamos que manter no segundo tempo", lamentou.  

Seu companheiro de posição, Gregore, falou que o time foi cobrado por Enderson Moreira pela queda de intensidade. "A gente foi até cobrado ali, pois uma das marcas do nosso time é a intensidade e voltamos meio mornos no segundo tempo e demos oportunidade do time adversário crescer um pouco na partida. O menino foi muito feliz no chute e empatou o jogo", comentou, referindo-se ao lateral-direito Matheus Rocha, que marcou o gol de empate do Vitória.