Giovanna Lancellotti nega ser pivô do término de Neymar e Bruna

"Gente, que horror isso tudo, na boa!", escreveu a atriz

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 14:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Apontada por um colunista como pivô do fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine, Giovanna Lancelotti negou ter qualquer relacionamento com o jogador. O fato de a irmã dela ter curtido um comentário que dizia que o atacante do PSG sempre gostou dela colocou mais lenha na fogueira. 

Muitos internautas foram até o perfil da atriz no Instagram para questionar se ela realmente teve algo com o final do casal Brumar. Giovanna respondeu alguns fãs. "Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia", completou.

"Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né", acusou uma internauta. Giovanna também rebateu. "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi NENHUM print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um CIRCO nessa história", finalizou.

Giovanna namorada com Gian Lucca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois terminaram a relação em dezembro do ano passado.