Giovanna Lancellotti relata assédio sexual que sofreu aos 14 anos: 'Gritei'

Atriz sofreu sua primeira violência sexual um ano antes de deixar a casa dos pais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 18:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/TV Globo

A atriz Giovanna Lancellotti contou em entrevista à Top Magazine que sofreu sua primeira violência sexual, um assédio, aos 14 anos, um ano antes de deixar a casa dos pais para perseguir a carreira de atriz. Ela estava em um ônibus quando um homem que estava sentado ao seu lado começou a se masturbar.“Gritei, liguei para a minha mãe, e o cara foi expulso do ônibus”, revelou."Liguei assustada para a minha mãe", contou ela, que interepretou a Rochelle, na novela Segundo Sol. "Ela me mandou sair dali e pedir ajuda ao motorista. O cara foi expulso do ônibus e largado na estrada”.

Na mesma entrevista, Giovanna demonstrou sua decepção com o médium João de Deus e pontuou que apoia as vítimas de abuso sexual: “Não deixe isso corroer você e tenha consciência de que a culpa não é sua”.

Relação com Neymar Jr. A atriz também falou sobre as especulações e boatos de que ela estaria se relacionando com o jogador de futebol Neymar Jr. Tudo começou após o craque terminar o namoro com Bruna Marquezine e ela se envolver com Gian Luca Ewbank, ex de Giovanna. Giovanna Lancellotti e Neymar (Foto: Divulgação/Montagem) “Não tem nada a ver. Gente não tem nada a ver e quem quiser falar, que fale”, desabafou a atriz, que passou a virada e início de ano na Bahia. Nos últimos dias, uma troca de mensagens entre ela e o ex de Marquezine chamou bastante a atenção dos internautas.

Apesar de todo boato, Giovanna segue solteira. De férias da TV desde o término da novela Segundo Sol, a atriz agora se dedica as gravações da série de humor Shippados, que não tem data de estreia prevista e conta com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch no elenco. Também é a vilã do filme Eu Sou Mais Eu, protagonizado por Kéfera, que estreia no próximo dia 24.