Gissoni é flagrado em noitada e assessoria confirma fim de namoro com atriz grávida

Segundo assessoria de Yanna Lavigne, relação terminou há dois meses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2017 às 16:53

- Atualizado há um ano

Gissoni e Yanna: relação chega ao fim(Foto: Reprodução/Instagram)Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não estão mais juntos. No sábado (11), o ator foi flagrado em uma noitada com um grupo de garotas em um bar do Leblon, no Rio de Janeiro. Neste domingo, a assessoria de imprensa de Yanna, procurada para comentar o caso, afirmou que há dois meses ela não está mais com Gissoni. Yanna está grávida de seis meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com Gissoni. O bebê será uma menina, que vai se chamar Madalena.

Há duas semanas, os dois foram juntos para Tiradentes, em Minas Gerais. Os dois foram fotografados fazendo vários passeios pela região. Na madrugada deste domingo, ele postou uma nova foto da viagem, com Yanna e outras pessoas, com a legenda "Viva a amizade entre os sexos". 

Há um mês, a atriz postou uma foto nas redes sociais que em que aparece beijando Bruno. "Minha sagrada família #amorsemprevence", diz a legenda. Segundo a assessoria de Yanna, o casal segue próximo e mantém uma relação de amizade.

O casal havia reatado o namoro em 2016 e anunciou a gravidez em novembro do mesmo ano.(Foto: Ag. News)(Foto: Ag. News)