Gleici sobre Vanderson (BBB19): "agressor de mulher não vai ter vez comigo"

variedades
11.01.2019, 14:14:37
Atualizado: 11.01.2019, 14:28:29
Gleici (Foto: Divulgação)

Gleici sobre Vanderson (BBB19): "agressor de mulher não vai ter vez comigo"

Vencedora do Big Brother Brasil 2018 se posicionou contra participante da nova temporada

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, usou o Twitter para anunciar que não vai torcer por Vanderson, um dos paticipantes escolhidos para o BBB19. Em seu perfil, ela explicou o porquê:  "Agressor de mulher não vai ter vez comigo", escreveu a acreana.

Na noite da última quarta-feira (9), ela chegou a anunciar torcida por ele, mas voltou atrás ao descobrir uma denúncia de agressão feita por Maíra Menezes, 27, ex-namorada de Vanderson.

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e este ano é ano de OGUM!", diz a ex-namorada de Vanderson.

Em entrevista à revista Quem, Maíra afirmou que namorou Vanderson durante um ano e que a primeira agressão física aconteceu durante um Carnaval.

“Ele tinha saído com os amigos, tinha bebido e nosso relacionamento já não estava bem. Discutimos e foi evoluindo para uma briga. Fomos para o quarto e ele me empurrou, me segurou pelos cabelos e começou a apontar o dedo na minha cara. Mas ele não sabia que a minha empregada estava dormindo lá comigo. Comecei a gritar e ela passou a bater na porta com força, perguntando o que estava acontecendo. Ele me soltou, abriu a porta e disse: ‘a Maíra é louca!’”, contou à publicação.

A estudante disse que, após a discussão, o colocou para fora de casa. “Catei o que tinha dele, empurrei ele para fora da minha casa e tranquei. Ele puxou tão forte meu cabelo que fiquei uma semana sem conseguir passar uma escova. Depois disso, tive que fazer análise duas vezes por semana”, contou ela, explicando por que não denunciou Vanderson na ocasião. “Tinha medo, ele ainda exercia um poder grande sobre mim”


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lider-de-quadrilha-que-executou-cabo-gonzaga-e-morto-em-operacao-da-policia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luana-piovani-afirma-que-ja-sofreu-assedio-de-diretor-da-globo/
Luana relembrou as duas situações em que se sentiu assediada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-atropela-esposa-e-dois-filhos-e-e-preso-em-flagrante-veja-video/
Atropelamento aconteceu após casal discutir; duas vítimas seguem internadas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/incendio-no-imbui-foi-provocado-por-obras-de-limpeza-em-terreno/
Alvará de supressão de vegetação foi concedido após derrubada de liminar
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-encarta-dvd-do-parangole-no-dia-29-de-janeiro/
Trabalho conta com colaborações dos artistas Xanddy (Harmonia) e Léo Santana
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/babalorixa-passa-por-corpo-de-delito-e-se-revolta-nao-aceitam-que-houve-intolerancia/
Ele foi agredido em ataque a terreiro, que aconteceu no sábado (12)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/the-killers-abraca-imigrantes-em-clipe-dirigido-por-spike-lee/
Vídeo mostra famílias na fronteira do México com os EUA e faz dura crítica a Donald Trump
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/e-cada-uma-que-a-bahia-inventa-relembre-historias-fantasticas-engracadas-e-absurdas/
Em 40 anos, CORREIO narrou causos que demonstram nosso apego ao inusitado
Ler Mais