Globo confirma volta de Glória Perez às novelas em 2022

entretenimento
04.05.2021, 17:11:33
A dramaturga Glória Perez é autora de vários sucessos da Globo, como Caminhos da Índia e A Força do Querer (divulgação)

Globo confirma volta de Glória Perez às novelas em 2022

Afastada do ar desde 2017, autora sucederá João Emanuel Carneiro na fila das 21h

Afastada das novelas desde “A Força do Querer” (2017), Glória Perez voltará ao horário nobre após “Olho Por Olho”, folhetim de João Emanuel Carneiro, que está programado para depois de “Pantanal”, em 2022. A informação é da colouna zapping, de Cristina Padiglione.

A autora, que passou um ano auxiliando Silvio de Abreu, ex-diretor de teledramaturgia, na coordenação de novas séries produzidas pela casa, já vem se dedicando ao novo enredo, que prevê um núcleo em Portugal. Confira o repertório de inspirações lusas.

Em reunião remota com todos os autores, diretores e produtores nesta segunda-feira (3), o novo diretor de Entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, confirmou a fila de autores da faixa das 21h e deu sinal verde para Glória manter a parte lusa da trama, considerando que até lá já será possível viajar. Desde novembro, a dramaturgia está sob o comando de José Luiz Villamarim. Abreu deixou a Globo em março.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas