Globo corta volta triunfal de Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'; veja cena completa

Cena da novela não foi exibida em todas as capitais nesta quinta-feira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 08:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

A cena da volta triunfal da personagem Clara, na novela O Outro Lado do Paraíso (TV Globo), não foi exibida em todas as capitais nesta quinta-feira (14). Por causa disso, muita gente não assistiu ainda a cena que causou repercussão nas redes sociais. 

Mas já tem vídeo com a cena completa, que mostra a personagem dando a volta por cima, deixando todos boquiabertos com a sua volta e sua transformação. Sophia, Lívia e Gael ficam sem acreditar no que estão vendo.

Enquanto Clara desce as escadas para ser 'coroada' como Embaixatriz da Infância, cenas do passado vão sendo exibidas. Ao final, Clara diz: "Não imaginam o prazer que é estar de volta".

Leia mais: Novela O Outro Lado do Paraíso tem grande virada no tempo

O capítulo não foi exibido por completo devido ao The Voice Brasil, que foi ao vivo nesta quinta-feira, por causa das apresentações da semifinal. Mas quem tem antena parabólica em casa conseguiu assistir ao capítulo na íntegra. 

Na internet, muitos telespectadores reclamaram da emissora por optar em cortar o capítulo. "Isso é uma pequena demonstração da falta de respeito por nós nordestinos", escreveu um internauta. "Ninguém merece a novela picotada. Mais respeito, se o tem um programa ao vivo depois q passe ele como gravado ou então tira cenas de Pega Pega q não vai fazer diferença", reclamou outra telespectadora.

Leia mais: Reviravolta! Clara ressurge vingativa após 10 anos em hospício

Nas capitais onde a cena não foi exibida, o capítulo foi interrompido no momento em que  personagem Nick (Fabio Lago) chega à casa de Clara para arrumá-la. O cabeleireiro não sabia que a amiga tinha voltado para a cidade e ficou chocada ao revê-la. Clara pede que ele guarde segredo sobre a sua volta para surpreender a todos que vão estar no evento.

Leia mais: Após volta triunfal, Sophia ameaça Clara: 'estou pronta pra internar você outra vez'

Veja a cena completa que foi compartilhada por telespectadores nas redes sociais: