Globo de Ouro será transmitido ao vivo na TNT

entretenimento
06.01.2019, 12:08:00
Atualizado: 06.01.2019, 21:22:56

Globo de Ouro será transmitido ao vivo na TNT

Recordista de indicações, Vice é baseado na história de Dick Cheney, que foi vice-presidente de George Bush, de 2001 a 2009

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O TNT transmite neste domingo (6), às 21h, a cerimônia de entrega do 76º Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema. Considerada uma prévia do Oscar, a premiação é promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood - HFPA. Sandra Oh, atriz da série Grey’s Anatomy, e Andy Samberg, ator da série Brooklyn Nine-Nine, são os apresentadores da festa.

O recordista deste ano em número de indicações é Vice, baseado na história de Dick Cheney, que foi vice-presidente de George Bush, de 2001 a 2009. O político é interpretado por Christian Bale, que concorre ao prêmio de melhor ator em musical ou comédia. A direção é de Adam McKay (A Grande Aposta). O filme estreia no Brasil no dia 31 de janeiro.

Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, concorre em cinco categorias. O filme ainda está em exibição em Salvador, na Saladearte Paseo, às 15h55. O drama histórico A Favorita e a comédia dramática Green Book também somam cinco indicações.

O Retorno de Mary Poppins, também em cartaz em Salvador, é outros dos concorrentes a melhor filme.

Na categoria TV, o recorde pertence à série The Assassination of Gianni Versace, com quatro indicações. The Marvelous Mrs. Maisel, Killing Eve e Barry concorrem a três prêmios cada. 

A TNT fará live de comentários em tempo real da premiação no seu canal oficial do Youtube desde as 21h. Neste ano, a apresentação será de Didi Effe, com comentários das jornalistas Aline Diniz e Natalia Bridi, do site Omelete, e dos youtubers Natalia Milano e Bryan Ruffo, do canal Nat & Bryan. A live de comentários do Globo de Ouro também será transmitida no Twitter. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas