Globo nega demissão de Camila Pitanga; atriz estará em 'Aruanas 2'

entretenimento
20.06.2020, 14:28:00
(Foto: Divulgação)

Globo nega demissão de Camila Pitanga; atriz estará em 'Aruanas 2'

Gravações da 2ª temporada da série devem ser retomadas após pandemia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Camila Pitanga continua como contratada da Rede Globo, informou a emissora ao E+, do Estadão, nesta sexta-feira (19). "Como sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos, mas Camila Pitanga segue nossa contratada. Neste momento, a atriz aguarda a retomada das gravações de Aruanas 2, interrompidas pela pandemia", informou em nota.

Atualmente, a atriz aparece na tela do canal às terças-feiras, na série 'Aruanas', de temática ambiental e gravada originalmente para o Globoplay, lançada em 2019. Nela, interpreta a vilã Olga. A ideia da emissora é fazer uma 2ª temporada.

Segundo a E+, a possibilidade de demissão de Camila Pitanga ganhou repercussão após a colunista Patrícia Kogut noticiar que o contrato da atriz com a emissora teria se encerrado.

Diversos nomes conhecidos deixaram a emissora em 2020, como Zeca Camargo, Vera Fischer, Regina Duarte, Miguel Falabella e José de Abreu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas