Globo nega internação de Faustão: "tratamento de rotina"

em alta
05.01.2021, 18:40:59
Atualizado: 05.01.2021, 18:53:36

Globo nega internação de Faustão: "tratamento de rotina"

Esposa do apresentador postou foto com o marido em casa

A Rede Globo divulgou nota, na tarde desta terça, 5, onde nega uma possível internação do apresentador Fausto Silva. A notícia falsa circulou pela internet, através das redes sociais, no final da manhã desta terça. No comunicado, a Globo diz que "apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos".

Após a repercussão do caso, a esposa de Faustão, Luciana Cardoso fez um post no instagram para tranquilizar os fãs do marido. Ela desejou feliz ano novo aos seguidores e marcou a própria casa na localização do post, indicando que Faustão estava em sua residência.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas