Globo nega que Boninho disse a Marcos frase ofensiva sobre Vivian no BBB17

TV
30.03.2017, 16:45:00
Atualizado: 30.03.2017, 17:23:13

Globo nega que Boninho disse a Marcos frase ofensiva sobre Vivian no BBB17

Conversa sobre fala de diretor com Marcos gerou muita revolta nas redes sociais
Reprodução/TV Globo

A polêmica sobre o que teria sido dito a Marcos no confessionário pela produção do Big Brother Brasil 17 tomou conta das redes sociais e fez a TV Globo enviar comunicado ao Uol.

A confusão começou quando Marcos se irritou com a produção e ameaçou ir embora do programa.  “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”, disse. 

BBB 17: Marcos revela conversa com produção do programa: 'depois tu come a Vivian'

Em seguida, sentado ao lado de Ilmar, o cirurgião plástico contou o motivo de ter sido chamado no confessionário pela produção do programa. Sorrindo, o ex-namorado de Emilly cochichou no ouvido do amigo: “Teve uma hora que ele falou lá dentro: depois tu come a Vivian” logo depois de falar que Boninho teria repreendido o médico. Marcos não disse quem falou com ele.

Surpreso, Ilmar questionou: “Ele falou isso?”. Marcos então tornou a afirmar que a história é verídica e cochichou que já "comia Vivian na masturbação". 

A Globo enviou nota negando a conversa. “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”, diz a emissora.  “Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade”, concluiu a nota.

A conversa gerou muita revolta nas redes sociais. O assunto “Vivian merece respeito" passou a ser um dos mais comentados do Twitter. Em apoio, o Twitter oficial de Emilly também aderiu ao protesto e lançou a campanha #MulheresMerecemRespeito. Os usuários do Twitter pediram esclarecimentos da Rede Globo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas