Globo nega saída de William Bonner do 'Jornal Nacional' no ano que vem

entretenimento
02.08.2021, 20:25:00
William Bonner continua na bancada do Jornal Nacional com Renata Vasconcelos (reprodução Instagram)

Globo nega saída de William Bonner do 'Jornal Nacional' no ano que vem

Em comunicado, a emissora carioca disse que a informação não procede

Uma suposta saída de Bonner, editor-chefe do principal telejornal da Globo e do país, foi aventada em um vídeo do jornalista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!. Ele disse no seu canal no Youtube que Bonner teria pedido à direção da Globo para deixar o JN a partir de abril de 2022, quando a Globo anunciaria uma nova programação aos telespectadores.

Em comunicado oficial, a emissora garantiu que a informação não procede e que, com 35 anos na casa, Bonner deve seguir como âncora. O jornalista anunciou nesta segunda (2) hoje a criação de um Instagram oficial do Jornal Nacional (@jornalnacional) para mostrar os bastidores dele e de Renata Vasconcellos.

A iniciativa vem depois do noticiário da Globo e da GloboNews mostrar áudios de jornalistas que foram enviados a familiares durante a pandemia de coronavírus. O intuito da campanha "Fatos e Pessoas" é mostrar o lado humano e próximo dos profissionais.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas