Globo Repórter vai à Jordânia no programa dessa sexta (19)

entretenimento
19.04.2019, 10:00:00
A repórter viajou e visitou locais históricos e de fé (Divulgação)

Globo Repórter vai à Jordânia no programa dessa sexta (19)

A reportér Bette Lucchese visita templos e faz caminho milenar da Estrada do Rei

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

 O Globo Repórter de amanhã  faz uma viagem que mistura cultura, história e fé. A repórter Bette Lucchese esteve na Jordânia e percorreu a Estrada do Rei, formada por antigos caminhos que cruzam pontos marcantes na história da humanidade, como templos e cidades milenares. 

“É como se o passado virasse presente de uma hora para outra. Quem percorre esse caminho chega ao fim transformado”, conta Bette. A repórter cruza com a vida selvagem do país, que fica localizada no sudoeste asiático.

A Estrada do Rei cruza templos e paisagens históricas do país asiático (Foto: Divulgação)

Bette visita também a cidade de Petra, onde faz o tradicional passeio montada em camelos e conhece o Templo Al Khanza. 

Globo Repórter será transmitido nessa sexta (19), às 23h20

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas