Glória Perez faz homenagem para a filha, que completaria 50 anos hoje

'Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi', escreveu a autora

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 16:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Se estivesse viva, nesta terça-feira (11), a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, completaria 50 anos de idade. Como forma de homenagear a filha, Glória postou um vídeo em seu Instagram. “11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi”, escreveu ela na legenda do post.

Em 1992, Daniella foi assassinada a tesouradas por Guilherme de Pádua, que era seu colega de elenco na novela De Corpo e Alma. Alguns famosos se sensibilizaram com a publicação de Glória Perez e comentaram “Você não está sozinha, força!! Um abraço bem apertado”, disse Carla Diaz. “Sempre ao seu lado, querida”, disse o autor Walcyr Carrasco. “Receba meu carinho”, comentou Evaristo Costa.

Entre os nomes que prestaram solidariedade à autora estão ainda Maurício Mattar, Maria Fernanda Cândido, Monique Alfradique e Claudia Mauro, que fez questão em lembrar a data também em sua página na rede social.

“11 de Agosto, aniversário da Dany. Fico pensando em como estaríamos agora... Foram tantas danças em festas de aniversário, tantas conversas, risadas, tanta coisa bonita. E ao mesmo tempo, tão pouco tempo...”, postou a atriz, ao compartilhar fotos da atriz.

Assista ao vídeo: