Glória Perez relembra 27 anos do assassinato da filha: 'dia que não para de doer'

Daniela aparece dançando enquanto segura um gato na sala da casa da família

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2019 às 12:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Glória Perez publicou um vídeo neste sábado (28) para lembrar dos 27 anos do assassinato da filha, a atriz e bailarina Daniela Perez. "28/12/1992, um dia que não para de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria", escreveu a escritora ao publicar vídeo no Instagram.

Nas imagens, um vídeo em preto e branco, Daniela aparece dançando enquanto segura um gato na sala da casa da família. O vídeo foi gravado no dia 23 de outubro de 1991, um ano antes da atriz ser assassinada, aos 22 anos.

A autora recebeu apoio de amigos e fãs. A cantora Claudia Leitte desejou forças para Glória. "Que Deus te coloque, neste momento, sob suas asas e conforte teu coração, querida Glória", escreveu. O ator Silvero Pereira também escreveu para confortar Glória. "Nem imagino sua dor, mas tenho colocado você em minha orações pelo grande carinho que tenho por ti. Que Deus te traga força e paz!!".

Daniella atuava em uma novela escrita pela mãe, De Corpo e Alma, onde interpretava a personagem Yasmin, quando foi morta pelo seu par romântico na trama, o ator Guilherme de Pádua, e por Paula Thomaz, sua esposa na época. O corpo da jovem foi encontrado em uma região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal. O crime chocou o país.

Guilherme de Pádua foi preso na época. Condenado a 19 anos e seis meses de prisão, ele cumpriu seis anos de prisão e foi solto em 1999. Em dezembro de 2017, ele se tornou pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.