Godzilla vs. Kong e Viúva Negra estão entre filmes mais pirateados de 2021

entretenimento
26.01.2022, 15:50:06
Godzilla vs. Kong foi o filme mais pirateado de 2021 (divulgação)

Godzilla vs. Kong e Viúva Negra estão entre filmes mais pirateados de 2021

Loki lidera o ranking das séries; informações são da empresa de tecnologia Akamai; veja lista

Os longas Liga da Justiça de Zack Snyder (o famoso Snyder Cut, com mais de quatro horas de duração), e Viúva Negra estão entre os filmes mais pirateados de 2021. Loki e WandaVision, ambas do Disney+, lideram a lista das séries mais vistas ilegalmente. As informações são da empresa de tecnologia Akamai (via The Wrap).

Com os lançamentos simultâneos da Warner Bros na HBO Max dos EUA muitas produções do estúdio acabaram entrando para a lista, como Godzilla vs Kong, que lidera o ranking dos filmes mais pirateados. Com a Disney, o processo foi parecido, mas no caso do streaming, havia uma taxa extra para o Premium Access até pouco tempo atrás.

A Akamai informou que analisou dados de pirataria global, cruzando dados como título e gênero. No ano passado, a demanda por pirataria atingiu quase 4 bilhões de visitas, ou seja, player ou download das mídias. 

Confira abaixo as listas de filmes e séries mais pirateados em 2021:

Filmes
1- Godzilla vs. Kong
2- Liga da Justiça de Zack Snyder
3- Viúva Negra
4- Velozes e Furiosos 9
5- Mortal Kombat (2021)
6- O Esquadrão Suicida
7- Cruella
8- Mulher Maravilha 1984
9- Raya e o Último Dragão
10- Jungle Cruise

Séries
1- Loki
2- WandaVision
3- Rick and Morty
4- Falcão e Soldado Invernal
5- The Walking Dead
6- Game of Thrones (oitava temporada)
7- The Flash
8- Vikings
9- Beleza Verdadeira
10- Superman & Lois

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas