Goethe-Institut recebe o espetáculo As Três Irmãs do Sertão

Montagem tem inspiração no texto do russo Antov Tchekhov

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 15:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O espetáculo As Três Irmãs do Sertão retorna a Salvador, com uma apresentação única marcada para esta terça (13), no Teatro do Goethe-Institut, que fica no Corredor da Vitória. A peça conta a história das irmãs Irina, Macha e Olga, que levam uma vida pacata no interior do Nordeste e decidem que precisam mudar de vida. Resolvem então partir para São Paulo, em busca de uma vida melhor.

O grande diferencial da montagem está no elenco, já que as três personagens da peça são interpretadas pela atriz Sara Galvão, que, no palco, é acompanhada pelo sanfoneiro e maestro Estevam Dantas. 

Com direção de Allison de Sá, o espetáculo tem livre inspiração no texto do russo Antov Tchekhov, mas é carregado de canções de Luiz Gonzaga e poesias de Patativa do Assaré. Depois da apresentação na cidade, a peça segue para uma turnê em Portugal.

ServiçoO quê: Espetáculo As Três Irmãs do SertãoOnde: Goethe-Institut (Corredor da Vitória, 1809)Quando: Terça, dia 13 de agosto, às 20hIngresso: R$20 | R$10 Venda: Bilheteria do teatro e no site do Sympla