Goleiro Bruno é anunciado oficialmente pelo Poços de Caldas

esportes
27.08.2019, 21:55:00
Atualizado: 27.08.2019, 22:05:24
(Divulgação Poços de Caldas FC)

Goleiro Bruno é anunciado oficialmente pelo Poços de Caldas

Ele vai treinar em Varginha e deve ser apresentado em breve pelo clube

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Poços de Caldas anunciou oficialmente a contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da amante, Eliza Samúdio. O atleta cumpre pena em regime semiaberto.

Na noite desta terça-feira (27), o clube divulgou o acerto com o jogador e uma foto em que Bruno aparece segurando a camisa do novo time.

Ao GloboEsporte, a advogada Mariana Migliorini afirmou que o goleiro deve treinar em Varginha e para jogos fora da cidade fará um pedido especial à Justiça para poder viajar.

O presidente Paulo César da Silva afirmou que o goleiro já vai se unir ao elenco do time, que se prepara para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro, no segundo semestre de 2020.

Polêmica
Bruno foi condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho dos dois, Bruninho. As penas, somadas, são de 20 anos e 9 meses de prisão.

Ele atualmente está em regime semiaberto domiciliar em Varginha, cidade em que está baseado desde 2017. A progressão de pena foi conseguida em 19 de julho, por decisão da 1ª Vara Criminal da cidade. Com isso, Bruno pode trabalhar. 

Desde que o interesse do Poços de Caldas foi anunciado, torcedores e moradores criticaram o clube. O presidente disse que já estava preparado para esse tipo de repercussão. "Nosso trabalho é um trabalho social dando oportunidade para todos", postou o clube antes de tornar a contratação oficial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas