Google contrata profissionais no Brasil

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 17 de setembro de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A maior plataforma de buscas do mundo está com pelo menos 13 vagas abertas no Brasil. O Google está contratando gerente de comunicação, especialista de suporte, especialista de plataformas, engenheiro de vendas, gerente de tecnologia, estrategista de contas, engenheiro de infraestrutura, executivo de vendas e aplicativos e engenheiro de suporte e mobile. Todas as vagas abertas são na cidade de São Paulo (SP). 

Outras oportunidades estão abertas em outros países para quem fala português fluente. São 17 vagas para profissionais que falam português e, nos Estados Unidos, o Gooble está em busca de assistente jurídico, estrategista de vendas, analista linguístico, especialista em engenharia, gerente de merchandising, especialista em engenharia de performance, gerente de engajamento, gerente de programação e automação entre outros. 

Na Irlanda são três vagas para profissionais fluentes em português, uma para gerente de vendas para contas online, outra para gerente de comunidade e uma para analista de segurança. Detalhes sobre como se candidatar às vagas pelo site careers.google.com/jobs.