''Gosto de ter filhos e de fazê-los'', diz Claudia Leitte em entrevista

"Eu nunca falei um número exato, mas quero ter mais filhos", disse a cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2013 às 16:11

- Atualizado há um ano

Da Redação

Que Claudia Leitte é uma mãe coruja, isso todo mundo sabe. E foi por conta desse apego aos filhotes que a artista revelou durante os bastidores do programa de Fátima Bernardes que deseja aumentar a família. "Eu nunca falei um número exato, mas quero ter mais filhos. Eu gosto de ter filhos e de fazê-los!”, brincou.

Além disso, Claudia faz questão de estar sempre presente na vida dos pequenos: “Meus filhos precisam de mim e eu sou do tipo que tem que participar, que tem que estar presente mesmo, eu educo os meus filhos, eu cuido deles e é o que me faz feliz. Se eu não estiver com eles do meu lado, não tem sentido pra mim. Então, eu faço todo o sacrifício do mundo. Eu vou para uma cidade no norte do país e volto para dormir em casa”, disse.

Casada há seis anos com Márcio Pedreira, a cantora também mostrou a receita para manter acesa chama do relacionamento. “Se organizar para ter momentos a sós, porque é isso. A gente vai ficando atribulado com o trabalho como qualquer outro casal. A rotina, as coisas naturais da vida, vão fazendo com que você não priorize mais o estar junto, você e ele. É nessa hora que você precisa dizer: eu preciso estar com ele. Ele é meu parceiro, somos um só e se uma parte de mim está sem mim, está faltando alguma coisa. Então a gente tem que se organizar para se estabelecer, para estar junto forever and ever.", declara.

Matéria original: iBahia''Gosto de ter filhos e de fazê-los'', diz Claudia Leitte em entrevista