Governo prorroga decreto e academias ficarão fechadas até 13 de março

coronavírus
05.03.2021, 18:16:00
Atualizado: 05.03.2021, 18:17:46

Governo prorroga decreto e academias ficarão fechadas até 13 de março

Atividades coletivas seguem proibidas até o dia 1º de abril

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem estava se planejando para voltar a malhar nesta segunda-feira (8), quando acabaria o decreto que mantém as academias fechadas, terá de refazer os planos. O Governo da Bahia prorrogou o decreto que mantém o fechamento destes empreendimentos por mais cinco dias.

Com a nova decisão, as academias só poderão reabrir no dia 13 de março. A medida é válida para todos os municípios da Bahia. Quando forem reabertas, as unidades só poderão oferecer atividades individuais, como musculação, esteira, bicicleta e afins. Atividades coltivas como aula de dança, boxe e spinning seguem proibidas por decreto até o dia 1º de abril.

As medidas visam conter o avanço da disseminação do coronavírus na Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas