GP do Bahrein será aberto para vacinados e recuperados da covid

esportes
04.03.2021, 17:39:00
Atualizado: 04.03.2021, 17:39:12
Primeira etapa do Mundial de Fórmula 1 de 2021, GP do Bahrein terá público (Foto: Andrej Isakovic/AFP)

GP do Bahrein será aberto para vacinados e recuperados da covid

Público poderá comprar ingressos para a prova da F1 desde que cumpra os requisitos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os fãs da Fórmula 1 que estiverem vacinados ou recuperados da covid-19 poderão comprar ingresso para a acompanhar o GP do Bahrein, dia 28, a primeira etapa do Mundial de 2021. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (4), por autoridades do país do Oriente Médio.

"Estamos muito satisfeitos por poder lançar nossa venda de ingressos hoje, mais uma vez dando aos fãs a oportunidade de testemunhar o espetáculo da F1", disse o CEO do Circuito Internacional do Bahrein, Shaikh Salman bin Isa Al Khalifa.

"Pedimos aos fãs qualificados que reservem seus ingressos agora para os melhores lugares possíveis para testemunhar a primeira corrida da F1 de 2021."

Os interessados na compra dos bilhetes deverão se cadastrar no aplicativo BeAware do país. Curados e vacinados deverão ter passado duas semanas da infecção e da segunda dose da vacina, respectivamente.

Distanciamento social, uso de máscaras e exames de saúde na entrada do circuito também fazem parte do protocolo. Todas as atividades de entretenimento com os espectadores serão realizadas ao ar livre.

"Em novembro e dezembro do ano passado tivemos a honra de receber nossos heróis da saúde como espectadores, e estamos satisfeitos desta vez estarmos abertos a um grupo maior de fãs, com ingressos disponíveis para compra para esta prestigiosa primeira corrida da temporada.", disse o CEO. "Sou grato por todo o apoio que recebemos de todo o governo no Bahrein e pela coordenação que faz do Bahrein uma F1 de sucesso todos os anos", concluiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas