Gramado recebe feira internacional de turismo em novembro

Evento é a oportunidade para os empresários do setor conhecerem as principais novidades do mercado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 08:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

De 9 a 12 de novembro, a cidade de Gramado recebe a 29ª edição da Feira Internacional de Turismo, uma oportunidade para os empresários do setor conhecerem as principais novidades do mercado de turismo.

Nesta edição a feira foi dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Cultural e Religioso e Turismo Verde, além de salas de capacitação, com oficinas, palestras e workshops.

Ao todo, são 2 mil marcas expostas em mais de 400 estandes para um público esperado de 14 mil profissionais de todos os continentes. O evento movimenta hotéis e hostel em Gramado. A Feira é realizada no Serra Park na região serrana do Rio Grande do Sul, em uma área de 22 mil metros quadrados.

Esse ano a Festuris terá a participação de países que normalmente não participam, coo Etiópia, Polônia e Vietnã. Itália, México, Las Vegas, Texas, Peru, Argentina, Uruguai, África do Sul, estão na lista de países que já participaram e estarão novamente no evento.

Hotéis e hostel da cidade receberam reservas para o evento, com pacotes especiais.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.